1 quarto para 2 crianças


Uma das minhas melhores amigas engravidou no susto e já tinha uma criança de 1 ano. Como ela mora num apartamento de dois dormitórios, uma das primeiras coisas que a deixou preocupada foi como acomodar duas crianças no mesmo quarto – um quarto que tinha acabado de ser planejado e montado com todo carinho, mas para só um bebê. Como transformar 1 quarto para 2 crianças?

Eu mesma dividi quarto com meu irmão a vida toda e acho que é uma dúvida muito pertinente e bastante comum dos pais. Mais das mães, né? Se depender do meu marido, dois colchões num quarto vazio resolvem qualquer problema! hahaha

Nesse meio tempo conheci a Lara Thys, o maravilhoso canal que ela tem no Youtube e pedi para que ela fizesse um vídeo dando dicas para as mães de crianças que dividem quarto. Ficou bárbaro! A Lara é arquiteta com especialização em projetos de interiores de profissão, mas sério, ela é mil e uma utilidades. Basta começar a segui-la e descobrir que ela também é cozinheira, esposa, mãe, aquelas mulheres ligadas no 220v, sabem? Me identifico demais. Acho que por isso demos um click logo de cara =) Para quem curtir tanto quanto eu, dá para segui-la em todas as mídias possíveis. Vocês encontram os perfis aqui no site dela. Não se preocupe se você não for de MG: Ela dá consultoria e monta projetos virtuais. Pode atender qualquer pessoa em qualquer lugar. Além disso, responde À todas as perguntas que postam no canal dela. Amor puro.

mães empreendedoras

POSTAGENS RELACIONADAS

quarto de bebê
Como montar o quarto de bebê
October 24, 2017
pré natal
Mãe precisa de (MUITA) ajuda
August 28, 2016
empreendedorismo materno
A maternidade me transformou em uma profissional mais feliz
August 09, 2016
amamentacao
Curso Avançado em Amamentação
July 19, 2016
trabalho
5 dicas para as mães que querem voltar a trabalhar fora
July 16, 2016
loja6
Empreendedorismo materno: roupa infantil por kg
November 28, 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com "*"