Ensaio Gestante


Todo mundo que me conhece acha que eu sou maníaca por fotos. Na verdade, eu sou é maníaca por recordações. Sou apegada às minhas memórias. Tento ter foto de tudo o que me faz feliz. Por isso, foi mais que natural que eu fizesse ensaio gestante nas duas gravidezes. Eu pasteeeeeeei, passei mal demais…mas eu estava FELIZ e queria me lembrar sempre disso, além de poder mostrar para as minhas filhas futuramente como elas foram desejadas e amadas profundamente desde o princípio.

Na gravidez da Catarina, fiz o ensaio na Avenida Paulista pois eu e o Gustavo tínhamos história lá. Dessa vez, entretanto, eu queria um ensaio diferente. Primeiro porque eu me sentia extremamente discreta nessa gravidez, em oposição à gravidez da Catarina em que eu fiquei meio megalomaníaca…hahahaha Essa oposição foi clara em todos os processos: no enxoval, no comportamento, nas escolhas da vida. Foi natural que se refletisse também no tipo de ensaio que me representaria naquele momento. Além disso, eu estou mais velha, engordei muitos quilos por causa do hipotireoidismo, não aguento mais bater perna (malequemeno eu aguentava ir até o banheiro…) e, dessa vez, tinha a Catarina para participar do ensaio – que é uma criança acostumada aos maiores programas de índio de todos os tempos, mas que eventualmente vai querer fazer xixi, beber água e descansar. Então eu já havia decidido: eu queria sombra, água fresca e um ensaio simples, delicado e elegante.

Fácil. SQN.

Aí eu conheci a Nathalia, que logo virou Nathi porque passávamos horas no whatsapp batendo papo sobre nossos filhos: onde estudavam, amigos em comum, onde levar brincar, como está a fase das birras etc etc etc Falei muito com ela sobre o que queria, o que aguentava, qual o perfil do marido e da primogênita…

Passei uma manhã de sábado no estúdio dela, com direito a uma cadeira mega confortável para que eu descansasse, docinhos, petisquinhos, água fresquinha, sucos… Catarina obviamente me fez passar vergonha, devoradora como é. Foi uma manhã emocionante, extremamente agradável, divertida…foi uma manhã em que nos reunimos para comemorar a chegada da Aurora na nossa família. Fazia um tempo que eu não me sentia bonita – é meio difícil quando a gente anda igual a um pinguim – e aproveitei a desculpa para cortar o cabelo naquela semana e fazer uma make de olhos pretos esfumados -AMO- com a Jéssi Campi.  A Nathi arrasou nos ângulos, fez milagre, trouxe roupas MARAVILHOSAS e eu estava me sentindo uma deusa HAHAHAHAHA

O resultado foi esse:

 

 

Eu simplesmente amei o resultado. Era o que eu imaginava. E mais do que isso, amei o tratamento, o cuidado, o carinho e o olhar da Nathalia. Ela se preocupou com a imagem que eu fazia de mim, com o que eu queria mostrar, com o que não queria, com o que achava que havia de mais bonito em mim.

Vocês podem ver várias outras fotos da Nathi no meu instagram.

Indico muito! Vocês não vão se arrepender… todo mundo precisa se sentir diva nas mãos da Nathi! Toda gestante merece um ensaio gestante que valorize toda sua beleza.Gestante

E olha só: para as leitoras do Mamaholic, condição especial: quem fechar o pacote gestante +newborn ganha 50% de desconto no newborn. Vale muito a pena!

Eu fiz o newborn da Aurora com ela e…é de morrer de fofura. Assunto para um próximo post! Coloque seu e-mail ali embaixo e assine o blog para não correr o risco de perder o post. No meio tempo, vocês podem espiar alguns trabalhos na página dela.

O estúdio fica na Moóca, região central de São Paulo. Tem fácil acesso pela Radial Leste e Salim Farah Maluf de todos os cantos de São Paulo.

Nathalia Marinho Fotografia  
Gestante, Família, Infantil, Newborn

(11) 95028-6283
Instagram: @nathaliamarinhofotografia
contato@nathaliamarinhofotografia.com.br

 

POSTAGENS RELACIONADAS

sintomas gravidez
10 sintomas estranhos na gravidez
May 21, 2017
meme4
Muita sinusite para uma pessoa tão pequena
March 19, 2017
choro
10 motivos legítimos para uma grávida chorar
February 15, 2017
feminismo
Empatia
December 17, 2016
gravida
Gravidez é uma m…!
December 10, 2016
antes do atraso
Grávida de novo!
November 19, 2016
ensaiofamilia8
Porque quero ter mais filhos
August 11, 2016
amamentacao
Curso Avançado em Amamentação
July 19, 2016
homemgravido
Pai também pode ficar “grávido”!
May 16, 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com "*"