Ensaio Newborn


Que as crianças crescem rápido eu nunca tive a menor dúvida. Só que ninguém nunca me falou que os caçulas crescem ainda mais rápido. Lembro que pareceu uma eternidade o período de amamentação exclusiva da Catarina, demorou uma vida para começar a comer pela primeira vez (e ela parecia tão crescida quando começamos a introdução alimentar), parece que fiquei anos de licença em casa…enfim. Passou rápido olhando para trás, mas na época as coisas demoravam muito para acontecer.

Com a Aurora, a minha sensação foi bem outra. Não sei se começou porque ela nasceu grandona mas a sensação de ter um RN em casa passou muito rápido. Parece que foi ONTEM que ela nasceu, quando na verdade já estamos abaixando o berço e programando o início da introdução alimentar essa semana. Na quarta-feira, ela completa 6 meses! Eu não lembro tão bem dela RN quanto lembro da Catarina. É estranho. Por isso, ter feito o ensaio newborn foi uma das melhores decisões que tomei. E ainda bem que tomei quando ainda estava grávida e já havia deixado tudo organizado com a Nathi porque os primeiros dias são uma coisa meio fora da realidade. São peitos de fora 24 horas por dia, sono sem hora, tentar entender aquele novo ser que você trouxe para casa do hospital. Eu ainda estava internada quando combinamos o dia do ensaio pelo whatsapp. E ainda bem que fizemos assim! Que lembrança linda…! Estou toda emotiva olhando essas fotos mais uma vez.

Eu já conhecia a Nathi do meu ensaio gestante. Nosso santo bateu imediatamente, era como estar com uma amigona de anos. A atmosfera das risadas altas entretanto era toda outra quando cheguei para fazer o newborn: silêncio, todo mundo sem sapatos com aquelas meias cirúrgicas no pé para entrar no estúdio (achei um cuidado lindo com o bebê!) e aquecedor no talo. Vejam bem: acho que o dia que fizemos o newborn foi o dia mais frio do ano em São Paulo –  Aurora nasceu em julho. Frio aqui costuma ser frio mesmo e naquele dia, ainda garoava. Aquela garoa fina, aquele vento, aquele frio e o dia absurdamente cinza. Mas a Aurora amou o aquecedor a 30 graus! Ela até se espreguiçava nos cenários.

A Nathi já havia me avisado que o newborn era um ensaio demorado então a Cata ficou na minha mãe. Como eu e o Gu estávamos a cara dos pais de RN, optamos por não aparecer nas fotos e tiramos férias enquanto a Nathi cuidava da Aurora. Sentamos na cadeira da salinha do bebê dela, comemos, ficamos no celular, conversamos e o Gustavo até dormiu! hahahaha Juro que descansamos. A Aurora vinha para o peito sempre que necessário e a Nathi a fez dormir com técnicas que só mãe tem. Na época, eu fiz vários stories que bombaram no insta!

Ao final, Aurora me matou de vergonha: naquele ambiente ultra estéril em que estávamos, ela fez um cocô voador DAQUELES. Sujou todo o cenário da Nathi, um tapete liiiiindo de pelos dela, meu pé, minha roupa… Foi oficialmente a primeira vez que a Aurora me matou de vergonha! hahahahaha Todo filho tem sua primeira vez, a da Lola foi com 9 dias.

Poucos dias depois, eu recebi o resultado e hoje, quase 6 meses depois, eu estou aqui olhando para ele com lágrimas nos olhos. Compartilho com vocês:

Eu recomendo muito o serviço da Nathalia, do início ao fim. Desde a negociação, fechamento, bater as agendas…ela foi maravilhosa. Nossos ensaios foram diversão pura no estúdio dela e o resultado fala por si.

As leitoras do blog tem 20% de desconto no ensaio gestante em estúdio e ela tem condições especialíssimas para quem fecha gestante +newborn. Vale MUITO a pena!


 

Para saber mais sobre o trabalho dela:

Nathalia Marinho Fotografia – site (tem várias fotos minhas lá!)
Ela trabalha com gestante, família, infantil, newborn

Tel: (11) 95028-6283

Clique AQUI para falar com a Nathalia no Whatsapp

E-mail: contato@nathaliamarinhofotografia.com.br

Facebook e Instagram

 

 

 

POSTAGENS RELACIONADAS

nutricionista infantil
8 dicas para a criança comer melhor
October 26, 2017
amamentacao
Curso Avançado em Amamentação
July 19, 2016
criançaslendo
10 livros infantis que uma criança precisa conhecer
November 26, 2015
dog18
Sobre cachorros e bebês – cuidado: altas doses de fofura!
November 15, 2015
capa
Maternidade e culpa
November 11, 2015
macarraoefruitloops
5 brincadeiras sensoriais para divertir (e estimular!) as crianças em casa. A 4 é a minha preferida!
November 10, 2015
estrabismo infantil
Estrabismo infantil
October 31, 2015
doula
Quem é a doula?
October 28, 2015
palavrademae
Gestação do Coração
October 18, 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com "*"