Festa de 2 anos da Catarina: as fotos!


Queridas (e alguns queridos que aparecem aqui eventualmente!),

Estou bem sumida. Não posto há um mês. Quem me segue no Instagram sabe o que foram esses últimos meses. Do aniversário da Catarina para cá eu não faço nada. Primeiro porque andei tendo muita dificuldade para ajustar meus hormônios (para saber sobre meu câncer de tireóide, leia AQUI, AQUI , AQUI e AQUI ou procure a hashtag #lutandocontraocancerdetireoide no instagram) e segundo porque resolvemos mudar e tínhamos prazo para que isso acontecesse em virtude de burocracias… Foram semanas respirando anúncios, visitando apartamentos e agora fazendo mudança. Está o CAOS viver na minha nova casinha. Mas estamos felizes. Sumidos, mas felizes.

Recebi muitas mensagens (muitas mesmo!) querendo saber sobre o aniversário da Catarina principalmente depois que postei algumas fotos no Instagram. Então vou falar de todos os fornecedores que recomendo e principalmente vou dar os contatos – porque eu ficava muito brava quando estava organizando a festa e caía nas páginas de “inspirações” dos blogs maternos por aí. Achava algo que queria, mas era só foto copiada do Google. Não tinha nenhum contato de quem fornecia aquele serviço =(

Vou começar falando da Festa de 2 anos da Catarina: as fotos.


Foi o primeiro item que eu fechei e nem foi difícil. Quem está fazendo todas as fotos da Catarina desde o ano passado é a Ana Rosato Fotografia. Primeiro porque eu adoro o trabalho dela. É tão sensível, meigo e delicado quanto ela. A Ana é daquelas pessoas que a gente não consegue imaginar gritando, ela é fofa, sabe? E o trabalho dela reflete isso da personalidade… Além disso, gosto do jeito dela. Superinformal, te deixa à vontade, não enche o saco da criança…vai batendo fotos enquanto a criança brinca, anda, conversa e capta momentos de tirar o fôlego. E é mãe, gente como a gente. Que entende ataque de birra (a Catarina deu um GIGANTE antes do aniversário começar), que entende que a criança precisa parar e comer, que ajuda a distrair, que trata nossos filhos com carinho. Eu, como mãe, faço questão de apoiar o empreendedorismo materno. Ela cobra na média de todos os outros fotógrafos na cidade, não é nada careira e dividiu o pagamento para mim com o maior carinho, conforme eu precisava. Ninguém fala de preços por aí também, né?

Todas as fotos que vocês virem nesse e nos próximos posts são dela. Clique em cada uma para ver ampliado.


 

Contatos:

ANA PAULA ROSATO

Página: http://www.anarosato.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/AnaRosatoFotografia/
Instagram: https://www.instagram.com/anarosatofotografia/
Telefone: 11-99352-5922

POSTAGENS RELACIONADAS

grávida estupro
Sobrevivi a um estupro – AVISO DE GATILHO
June 03, 2018
dúvida
Feliz Dia das mães para você, homem branco e hétero sem filhos!
May 12, 2018
menino de tutu, machismo
Meu filho usa fantasia da Frozen. E daí?
April 08, 2018
atividade educação infantil
4 atividades SIMPLES para tirar as crianças da frente da TV
March 25, 2018
youtube
Primeiro x segundo filho: coisas que a gente aprende
March 05, 2018
gravidez
7 coisas IMPORTANTÍSSIMAS que você precisa saber na primeira semana do bebê
March 03, 2018
bh
Dicas para viajar com crianças
October 31, 2017
familia
Eventos de outubro em São Paulo
September 28, 2017
Arquivo24
Ensaio Gestante
September 26, 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com "*"