Perdi 18 cm de barriga em 1h30!


Quem me acompanha nas mídias do blog, especialmente no Instagram, sabe que eu estou numa briga com a balança e que, infelizmente, vai ser assim a minha vida toda. Tive câncer de tireóide, engordei um tantão, não tenho mais tireóide, tomo os hormônios sintéticos, faço tratamento psiquiátrico…enfim.

Para ler sobre como descobri o câncer de tireóide, CLIQUE AQUI.

Para ler sobre como foi a cirurgia para a retirada da tireóide, CLIQUE AQUI.

Para ler sobre a iodoterapia, CLIQUE AQUI.

Para ler sobre o Transtorno de Ansiedade Generalizada que me acompanha desde o câncer, CLIQUE AQUI.

Sem a menor paciência para resultados lentos, eu me achei com o hiit  e a dieta lowcarb . No primeiro mês, foram 5,5kg a menos e no segundo, 4 kgs. Na última pesagem, há uma semana, eu estava com -11kgs do dia em que comecei…entretanto, este mês tem sido um mês muito difícil pois meu psiquiatra está me desmamando de alguns remédios e meu corpo tem sentido. Então treinei pouquíssimo e jaquei muito mais do que de costume. Também não estou dormindo nada bem – o que impacta diretamente na perda de peso. Eu sei que é temporário e não me importo. Entendo que às vezes precisamos dar um passo para trás antes de dar vários outros para a frente.

Se tem uma coisa que a terapia tem me ensinado bem é que eu preciso aceitar as minhas limitações. Estou me esforçando muito para não exigir tanto de mim e estou feliz com o resultado. Sou uma pessoa mais leve.

Entretanto, se tem uma coisa que me deixou louca mês passado foi que eu perdi bastante gordura e, ainda assim, não perdi 1 fucking centímetro de barriga. Estou perdendo o meu formato arredondado e está cada vez parecendo mais que tem uma pochete embaixo da minha camiseta. E foi exatamente nesse momento em que descobri o DLA, Drenagem Lipossônica Ativa, que promete eliminar medidas desde a primeira sessão. Sem dor, sem nenhum procedimento invasivo. Gel e massagem.

Quando a esmola é muita, o santo desconfia. Mas quando se fala de perder barriga a gente topa qualquer parada. Marquei meu horário e cruzei a cidade numa quinta-feira abafada com a minha garrafinha de água. Parte do pré-tratamento consistia em beber 2l de água 48h antes da sessão.

Entrei na Aurya Estética e tive uma impressão muito boa. Preciso explicar: apesar de seu ser praticamente virgem de tratamentos estéticos (tirando drenagem, porque eu sou a rainha do inchaço), eu sou uma heavy frequentadora de spas para massagens relaxantes. Já vi de tudo por aí. Gostei do questionário que respondi antes, contando tuuuuuuuudo sobre a minha saúde, meu estilo de vida, minhas intenções. Fiz o primeiro atendimento para verificar quais os tratamentos mais adequados para mim e me senti tão à vontade que reclamei até dos meus culotes (juro, gente: um é o dobro do outro. Eu fico mega desproporcional! hahahaha).

Fazer o DLA foi delicioso. Fiquei batendo papo com o fisioterapeuta Dino Volpa- criador do método e uma das pessoas mais inteligentes com quem já conversei. Ele entendia de absolutamente tuuuuuuuudo – e com a Diully, fofíssima e nutri, que me deu altas dicas de dieta. Que mãe não aproveita a chance de passar 1h deitada, só de boa? Só por isso, já teria valido…hahaha Mas não, quando eu levantei da cama e fui tirar minhas medidas, minha barriga havia diminuído 18cm na soma total.

A barriga é dividida em três partes e eles vão trabalhando conforme você mais precisa. Como eu tenho cintura, o grande foco foi na pochete mesmo. Então eu perdi 7cm na parte superior do abdômen, 2 cm de cintura e 9 (isso mesmo que você leu) centímetros na pochete.

A gordura é transformada em ácido graxo e glicerol, usada pelo corpo em forma de energia. Por isso é preciso fazer uma dieta pobre em carboidratos 48h depois do tratamento (que é a dieta default de quem já está em Low Carb), beber muita água e, se possível, fazer um pouco de exercícios.

resultado dla

dla redux

A gordeeeeenha aí da foto sou eu. Como não levei biquíni (palmas para mim!) e vocês não merecem me ver de calcinha e sutiã bege, coloquei umas tarjas.

Sem comentários a barriga do antes e do depois, né? Percebam o tamanho da sombra na primeira foto e na segunda e o tanto de gordurinha que tem saindo por cima da calcinha na primeira e na segunda foto.

A segunda tela ilustra o que eu expliquei para vocês: eu tenho bastante cintura, o que disfarça um pouco a situação. Percebam as dobrinhas das minhas costas na primeira e na segunda foto, como as minhas curvas foram acentuadas e o fato de eu ser mais gorda de um lado do que do outro corrigido.

A Diully me explicou que o grande lance da Aurya não é pensar em emagrecimento por emagrecimento. É pensar em proporções, harmonia e simetria – e acho que o DLA é maravilhoso por isso. É claro que ele “emagrece” (até porque, conforme me explicaram, ele atua de uma maneira sistêmica, diferente de outros tratamentos para gordura localizada), mas mais do que a perda de medidas em si o grande lance é que ele tem a capacidade de te modelar, na hora e ao vivo. O excesso de peso, as nossas cismas, traumas, nossas vergonhas às vezes não se resolvem só com emagrecimento. O mundo está cheio de gordinhas lindas e proporcionais e de magras de pochete para provar isso.

A equipe confia tanto no seu protocolo que garante um MÍNIMO de 8cm de medida na soma total da barriga. Se você não perder isso, não paga a sessão! Eu, honestamente, não conheço nenhum outro tratamento estético que garanta algo parecido…

Estando para menstruar, eu estava ultra inchada. Do DLA, me encaminharam direto para uma sessão de drenagem que parecia tanto com uma massagem relaxante que até dormi (juro!). Foi delicioso. Simplesmente delicioso.

Quando eu saí de lá, estava chovendo muito. Eu não quis pegar um uber porque o caminho para a minha casa simplesmente estaciona quando chove e eu chego muito mais rápido de metrô. Andei debaixo de chuva, me sentindo tão bem, tão feliz! Sabe bem-estar? Aquela sensação de que seu corpo está em dia com a saúde, bem cuidado, que seus chacras estão alinhados, sei lá? Eu saí da Aurya assim. Deixei a chuva cuidar da minha alma e voltei me sentindo feliz da vida e quase magra para casa.

Acho, sinceramente, que vale CADA real. É mais do que emagrecimento, é bem-estar, é felicidade. Fazia muito tempo que eu não ficava tão bem comigo mesma. Meu lema é: “Divide no cartão?” HAHAHAHAHAHAHA

Falando sério, acho que é daquelas aquisições que a gente não se arrepende de fazer. Até porque mãe sempre cuida de todo mundo e se deixa para depois. É muito bom sentir que estamos finalmente fazendo algo por nós. Para mim, foi o presente de aniversário. Faço 32 ainda esta semana =)

Se vocês ficarem tão encantadas quanto eu, acabaremos nos esbarrando por lá. Sim, porque eu COM CERTEZA volto. Já tenho mais 3 sessões de DLA e de drenagem me esperando. Vou mostrando aqui os resultados para vocês! =) Quero saber dos resultados de vocês!

Beijos (quase) magros,

Ise

AURYA ESTÉTICA
(11) 2359-2159
(11)98110-0034

Rua Joaquim Távora, 1085 – Vila Mariana – São Paulo/SP

Dá para ir andando do metrô Ana Rosa. Foi o que eu fiz….assim já queima mais um pouco das gordurinhas! Basta pegar a saída Domingos de Morais e seguir reto até a Joaquim Távora (1a. à direita).

 

POSTAGENS RELACIONADAS

10 dias após a cirurgia
Hipotireoidismo e gravidez: um desabafo
April 01, 2017
blog de maternidade
Amo ser mãe, mas quero um tempo só para mim!
November 07, 2016
torta de liquidificador
Receita Lowcarb: torta de liquidificador
October 29, 2016
gorda
Por que gorda incomoda tanto?
September 25, 2016
guacamole
Receita do melhor guacamole do mundo
September 20, 2016
maternidade
A busca eterna pelo equilíbro
July 14, 2016
tag
O transtorno de ansiedade generalizada e eu
January 05, 2016
2016
Retrospectiva 2015
December 26, 2015
tireoide
Tratamento do câncer de tireóide – Fase 2: a iodoterapia
November 30, 2015

3 Comentários

Dede
Responder 15 de março de 2017

Oi Ise
Nossa, o resultado impressionou !
Quanto é cada sessão ?
Vc já fez a segunda ?
Obrigada

cris
Responder 18 de outubro de 2016

Eu tenho 19 anos eu gostaria de pede a bariga pois eu estou muito encomodada.

Marina
Responder 18 de outubro de 2016

Parabéns, Tha!!
O resultado ficou bem visível, sim. O mais lindo é perceber a sua felicidade depois do tratamento. Sua força de vontade está fazendo A diferença.
Super beijo. Ansiosa pra ver a evolução toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com "*"