Selo Mamaholic: Protetor Solar ISDIN


Olá, pessoal!

Recebi muitas mensagens me perguntando sobre o filtro solar da Catarina depois das fotos na piscina que publiquei no Instagram  e vou abrir um espaço para falar disso porque a dica é boa – apesar de cara.

A Catarina completou seis meses na época em que começou o calor e nós estávamos loucos para levá-la à praia.

A pediatra me recomendou o ISDIN pediatrics. Disse que não havia proteção igual e que deveríamos cuidar pois ela é muito branca. Eu que sei – temos a mesma pele e eu já fui parar no hospital com queimaduras tomando sol no horário certo, debaixo do guarda-sol, com chapéu, óculos e camiseta.

A parada é séria. Rs

Aí que logo depois da consulta amanheceu um sábado de sol lindo e resolvemos levá-la na piscina do prédio. Procuramos em duas ou três farmácias e não achamos o tal protetor. Mas achei este e dei a sorte de ter uma dermatologista ao meu lado na farmácia, que endossou a recomendação da pediatra e disse que eu poderia levar esse em gel sem problemas.

ISDIN

Semana passada saímos da piscina quase meio-dia (não pode…eu sei…mas ela estava se divertindo taaaaaanto!) e eu não reapliquei o protetor nela nenhuma vez. Ela ficou 2 horas dentro da água no sol. Não tem nada nem rosinha na pele dela. Nada, nada, nada. Eu estou queimada e o Gustavo também (usamos outro protetor) e ela naaaada.

Fora isso, ele tem uma textura qse líquida de excelente absorção. É rápido de passar – fundamental quando você tem uma criança que simplesmente não para e se entendia com facilidade =P

Uma vez fomos viajar e compramos um outro protetor caresimo (esquecemos o ISDIN em casa e não achamos na cidade onde estávamos), em formato de creme como a maioria dos que conhecemos. Ela suou e escorreu protetor (que era infantil, hipoalergenico, testado e blá blá blá) dentro dos olhos dela. Acabou com o passeio. Ela ficou dias com os olhos inchados.

Não uso mais creme nenhum nela. Só esse agora. Ela pode suar o que for, nenhum risco.

Paguei quase 100 reais no frasco, mas a validade é longa, já estamos usando há um ano e o frasco nem está na metade. Acho que é daqueles custos que vale o benefício.

Recomendo! Ganhou o Selo Mamaholic!

Beijos,

Ise.

Obs.: Quem nos segue no Instagram já havia visto essa dica com uma semana de antecedência! Não está seguindo ainda? Corre lá! =)

POSTAGENS RELACIONADAS

nutricionista infantil
8 dicas para a criança comer melhor
October 26, 2017
empreendedorismo materno
A maternidade me transformou em uma profissional mais feliz
August 09, 2016
amamentacao
Curso Avançado em Amamentação
July 19, 2016
girl-797837_960_720
O verdadeiro tempo de cada criança
January 24, 2016
utineo
Perdi meu filho enquanto eu estava na UTI
January 21, 2016
professor
6 coisas que você NÃO deve dizer ao professor do seu filho
January 19, 2016
impossible
Feliz ANO NOVO!
December 31, 2015
2016
Retrospectiva 2015
December 26, 2015
tireoide
Tratamento do câncer de tireóide – Fase 2: a iodoterapia
November 30, 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com "*"