Selo Mamaholic: Protetor Solar ISDIN


Olá, pessoal!

Recebi muitas mensagens me perguntando sobre o filtro solar da Catarina depois das fotos na piscina que publiquei no Instagram  e vou abrir um espaço para falar disso porque a dica é boa – apesar de cara.

A Catarina completou seis meses na época em que começou o calor e nós estávamos loucos para levá-la à praia.

A pediatra me recomendou o ISDIN pediatrics. Disse que não havia proteção igual e que deveríamos cuidar pois ela é muito branca. Eu que sei – temos a mesma pele e eu já fui parar no hospital com queimaduras tomando sol no horário certo, debaixo do guarda-sol, com chapéu, óculos e camiseta.

A parada é séria. Rs

Aí que logo depois da consulta amanheceu um sábado de sol lindo e resolvemos levá-la na piscina do prédio. Procuramos em duas ou três farmácias e não achamos o tal protetor. Mas achei este e dei a sorte de ter uma dermatologista ao meu lado na farmácia, que endossou a recomendação da pediatra e disse que eu poderia levar esse em gel sem problemas.

ISDIN

Semana passada saímos da piscina quase meio-dia (não pode…eu sei…mas ela estava se divertindo taaaaaanto!) e eu não reapliquei o protetor nela nenhuma vez. Ela ficou 2 horas dentro da água no sol. Não tem nada nem rosinha na pele dela. Nada, nada, nada. Eu estou queimada e o Gustavo também (usamos outro protetor) e ela naaaada.

Fora isso, ele tem uma textura qse líquida de excelente absorção. É rápido de passar – fundamental quando você tem uma criança que simplesmente não para e se entendia com facilidade =P

Uma vez fomos viajar e compramos um outro protetor caresimo (esquecemos o ISDIN em casa e não achamos na cidade onde estávamos), em formato de creme como a maioria dos que conhecemos. Ela suou e escorreu protetor (que era infantil, hipoalergenico, testado e blá blá blá) dentro dos olhos dela. Acabou com o passeio. Ela ficou dias com os olhos inchados.

Não uso mais creme nenhum nela. Só esse agora. Ela pode suar o que for, nenhum risco.

Paguei quase 100 reais no frasco, mas a validade é longa, já estamos usando há um ano e o frasco nem está na metade. Acho que é daqueles custos que vale o benefício.

Recomendo! Ganhou o Selo Mamaholic!

Beijos,

Ise.

Obs.: Quem nos segue no Instagram já havia visto essa dica com uma semana de antecedência! Não está seguindo ainda? Corre lá! =)

POSTAGENS RELACIONADAS

Canal de maternidade no youtube
Mamaholic no Youtube!
February 14, 2018
Aí tive de comprar duas, ao invés de uma! hahahahaha
Comprando roupas de mães empreendedoras: um posicionamento político
February 03, 2018
nutricionista infantil
8 dicas para a criança comer melhor
October 26, 2017
empreendedorismo materno
A maternidade me transformou em uma profissional mais feliz
August 09, 2016
amamentacao
Curso Avançado em Amamentação
July 19, 2016
girl-797837_960_720
O verdadeiro tempo de cada criança
January 24, 2016
utineo
Perdi meu filho enquanto eu estava na UTI
January 21, 2016
professor
6 coisas que você NÃO deve dizer ao professor do seu filho
January 19, 2016
impossible
Feliz ANO NOVO!
December 31, 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com "*"