7 coisas IMPORTANTÍSSIMAS que você precisa saber na primeira semana do bebê


Olá, meninas!

Recebo sempre muitas perguntas voltadas ao cuidado com as crianças, especialmente dos recém-nascidos. Não é difícil de entender o motivo: cada vez mais, as mães (e, felizmente, os pais também) buscam criar seus filhos além dos achismos, da melhor forma possível ao invés de criar “sobreviventes”…aquele clássico “Eu dei/fiz e não morreu” não cola mais. O único caminho para a maternidade ativa é o estudo. Se estudamos sempre como profissionais, me parece óbvio que tenhamos que estudar também para desenvolver bem o papel social mais importantes das nossas vidas: ser mãe.

Eu estudo muito, muito mesmo. Estou cercada de excelentes profissionais, de amigas que estudam tanto quanto eu, de parceiros maravilhosos aqui no blog – e de um marido igualmente CDF.

rn

Catarina, segundo dia de vida.

Criando um bebê pela segunda vez, eu posso afirmar com total segurança que a experiência também ajuda muito. Não com a teoria em si – acho perfeitamente factível que uma mãe CDF de primeira viagem saiba mais do que muita gente por aí – mas sim com saber onde as coisas vão dar. Por melhor que seja meu GPS, conhecer o caminho é sempre o jeito mais fácil de se chegar a algum lugar. O GPS pode me dar uma rota sem trânsito, mas até a minha avaliação da melhor rota depende do meu conhecimento do caminho.

Por isso, reuni as dúvidas mais comuns que recebi das minhas leitoras nos últimos dois anos e montei uma AULA. É totalmente gratuita e espero de coração que possa ajudar as grávidas, sejam elas mães de primeira, segunda, terceira ou quarta viagem – a gente sempre tenta fazer melhor do que da vez anterior. Eu quero que você volte do hospital, olhe para o seu bebê e pense: “Eu sei o que fazer!”. Reuni de todo o meu coração tudo que eu gostaria de ter sabido antes do nascimento da Catarina e uma série de coisas que aprendi na marra, mesmo tendo feito inúmeros cursos de gestante, online e presenciais…

irmã

Aurora, primeiro dia de vida no colo da Cata (3 anos e 4 meses).

O feedback que eu poderia receber é o melhor possível: várias mães que eu admiro muito me disseram que a vida delas teria sido muito mais fácil se tivessem conhecido o Mamaholic antes. E é para isso que eu trabalho, é para isso que eu estou aqui sempre com todo carinho. Eu ACREDITO em maternagem sem mitos, em mães tranquilas, em informação de qualidade, em crianças que crescem preparadas física e emocionalmente para viver os 120 anos que esperam que eles vivam. Eu acredito na força da mulher, no emponderamento, na empatia, em rede de apoio virtual. Acredito que juntas e unidas, criamos um mundo melhor para as pessoas que mais amamos no mundo: nossos filhos.

Por tudo isso, eu peço que você que já segue o Mamaholic, divulgue este material para suas amigas grávidas, mães de bebês pequenos. Nós sabemos como é difícil, nós sabemos o desserviço que os palpiteiros prestam, nós sabemos como aquela amiga pode trazer a salvação num link que manda para a gente no whatsapp num momento difícil.

Para assistir à aula, é bem simples: basta clicar no link e fazer um cadastro rápido (nome e e-mail). Pronto! Aula liberada no navegador ou por e-mail. É vídeo, dá para deixar tocando enquanto você cozinha, toma banho, dirige, arruma alguma coisa. Eu garanto que essa meia hora pode fazer a diferença na sua vida ou na vida daquela futura mamãe, seja ela de primeira viagem ou não.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À AULA

Se estiver no celular, use os botões para compartilhar este conteúdo no Facebook, no Twitter ou no Whatsapp.

Beijos enormes,

Ise.

Obs.: Aproveite e siga as outras mídias do blog! Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI PARA VER NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!), no Instagram (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSO PERFIL NO INSTA!) e no Youtube estamos chegando agora (CLIQUE AQUI PARA VER NOSSO CANAL!). Cada vez que mais gente segue e compartilha o conteúdo do blog, mais eu consigo fazer acontecer para e pelas mães =)

Curso maternidade

 

POSTAGENS RELACIONADAS

felicidade em família
E se nós já estivermos vivendo tudo aquilo que sonhamos?
November 19, 2018
assedio infantil
Se meu filho não te conhece, pare de pedir beijos!
October 15, 2018
Como pedir a coleção de livros do Itaú 2018
October 10, 2018
desenvolvimento infantil
Como os bebês aprendem?
September 27, 2018
fazendinha interação com animais
Passeio de férias: Fazendinha Cia dos Bichos
July 21, 2018
grávida estupro
Sobrevivi a um estupro – AVISO DE GATILHO
June 03, 2018
dúvida
Feliz Dia das mães para você, homem branco e hétero sem filhos!
May 12, 2018
menino de tutu, machismo
Meu filho usa fantasia da Frozen. E daí?
April 08, 2018
atividade educação infantil
4 atividades SIMPLES para tirar as crianças da frente da TV
March 25, 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com "*"