Casa X traz a magia do show da Xuxa em apresentação gratuita no Complexo Tatuapé


O Shopping Metrô Tatuapé convida papais, mamães, baixinhos e baixinhas para curtir o show infantil da Casa X. Personagens como o querido Txutxucão, o hipopótamo Moio e a elefanta rosa Bila Bilú sobem ao palco para fazer a alegria da criançada. A praça de eventos do shopping foi o local escolhido para atração gratuita, que contará também com brincadeiras e sorteios de brindes no próximo dia 31, às 19 h.

“Um dos nossos principais propósitos é proporcionar momentos especiais para quem vem ao Complexo Tatuapé. E atrações como essa, que reúnem a família, vão totalmente ao encontro de nossas premissas, de oferecer sempre experiências diferentes aos nossos frequentadores”, ressalta Flávia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

E, para completar a diversão, no fim do show a criançada terá uma hora para conhecer, interagir e tirar fotos com os personagens icônicos, que são sucesso até os dias de hoje.

Serviço: Show infantil da Casa X

Gratuito

Quando: 31 de agosto

Horário: às 19 h – meet greet: das 20 h às 21 h.

Onde: Praça de Eventos – Piso térreo do Shopping Metrô Tatuapé.

Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).

Tel.: (11) 2090-7400

Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

POSTAGENS RELACIONADAS

cozinha
Brincando com Pé no Chão
January 08, 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com "*"